Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Basta apenas sonhar


Acordo de um sonho, de pensamentos difusos, da minha mente alucinada, da minha memória, descuido! Curto-circuito, uma pane de memória, de pensamentos e desatinos, de cada sonho de outrora.

Acordo mais não levanto, levanto mas não desperto, não quero pensar em nada, do sonho que tenho por certo. Sonho com alguém, que por certo não está por perto, estás longe de mim ao certo, dá vontade de estar por perto.

Sonho deveras sonhado, pensamento que passa falado, dá vontade dela agarrar, da lembrança que vem ao lado. Um sonho distante, que percorre muitos caminhos, da minha memoria alcançada, do tempo que andava sozinho.

Sonho às vezes contigo, mas demora pra acontecer, gostaria que fosse eterno, dá vontade de ti ver. Vejo a tua imagem, nos lugares que já esteve, dá vontade de viajar no tempo, da vontade me conteve!

Às vezes acontece, de gostar apenas da vida, de viver e amar quem ama, a vida nela contida! Vida "eu te amo", te desejo por toda ela, da vida que nós teremos, da vista da minha janela!

Basta querer sonhar, basta apenas viver, basta de sofrimento, da vida eu quero viver! Viver e sonhar, acordar e deitar, do sonho que tive outrora, quero apenas sonhar!

Continuar um sonho, que deveras fora interrompido, pelo despertador de outrora, do lado do meu ouvido! Um sonho com você, que gostaria de terminar, vou deitar mais um pouquinho, para em meu sonho voltar.

Eu gosto de gostar, mas gosto mais de amar, gosto de quem gosta de mim, como é bom se apaixonar! Um rosto, um sorriso, uma frase tenho dito, das gírias que se coloca, um palavrão esquisito!

Sou um tanto formal, que não precisa se adaptar, ao meu vocabulário bem chato, da minha gramática estudar. Adorável como se fala, das palavras que me embala, das frases que vem cortadas, de algumas gírias faladas!

Um verso e uma fala, um sorriso me desmonta, da sua palavra falada, de algum poema me conta! Tem gestos que encantam, tem uma boca que entoa, da vontade que me desperta, da proximidade destoa!

Me pediu para sonhar, com seus olhos me encantar, dos cílios que se destacam, me encanta esse olhar! Boca grande destacar, do "batom" que vens usar, que realça o que já é belo, que desejo de beijar!

Jogo do desejo, jogo os dados para o ar, se cair um numero par, quero muito te beijar! Se cair um numero impar, o desejo não modifica, cai um numero qualquer, quero um beijo, fica dica!

Tempo de gostar de alguém, tempo que vai além, do tempo que se procura, preciso gostar de alguém. Se eu já gosto, não me espanto, por alguém já adianto, se gosto de gostar portanto, por teu chame me encanto!

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: