Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Princesa



"Era uma vez uma guria, lindo anjo de cabelos dourados,
Linda enquanto falava, encantadora enquanto sorria!

De olhos azuis da cor do céu, eles brilhavam contento,
encantava com todo seu charme, distraída todo momento.

Sorriso de brilho intenso, traços delicados, cabelos ao vento,
Olhar que me dizia cantando? linda todo momento!

Ela mora em uma pequena cidade, mas já morou em várias, 
Agora vive na serra? encantada de novos ares!

Um princesa germânica, linda de sorriso fácil,
de muita delicadeza, da simpatia um agrado!

Trabalha em um lugar gelado, me lembrei de um conto infantil,
Da gentileza do atendimento, da beleza que tens de perfil.

Milkshake ou sorvete? tens atenção no pedido,
Chocolate ou leite condensado? aceito também um sorriso!

Moça linda que me encantaste, que me deixaste avoado,
ganhaste meu coração, quero apenas um beijo roubado!

Estou contando as horas, estou pulando os segundos,
horas e dias que me separam? da moça mais linda do mundo!

Espero a oportunidade, de lhe fazer um tanto feliz,
Moça dos cabelos dourados? de princesa a imperatriz!

Não sei o que o destino reserva, não quero saber do futuro,
só quero viver o momento? te conhecer, eu juro!

Poderemos ser apenas amigos, pode até não rolar a química,
mas não quero saber do futuro, o que quero? seu sorriso de menina!

Deixe as reticências no ar, vamos nos encontrar pra saber,
se essa paixão de primavera? se continua pra valer!

Estou ansioso e faço um pedido, para menina de olhos azuis,
que me encantou desde o momento, que a vi no reflexo da luz.

Nome de princesa, dos vales e planícies germânicas,
dos reinos das majestades, dos súditos e das realezas!

Jeito de anjo, linda, sim? a mais bela da realeza!
Moça linda como se chama? a mais linda das princesas!"

By Estevam Pontes







Nenhum comentário: