Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 25 de janeiro de 2015

Passeio


 

"Estava andando na rua, me esquivei de um galho,
na verdade errei o caminho, por que peguei um atalho.

Caminho coberto de flores, que despenca dos galhos,
fazendo uma calçada de cores, e molhada de orvalho.

Caminho de pedras soltas, tropecei, deu trabalho,
Torci o meu pé no buraco, me deixou em frangalhos.

Caminho sem direção, tranço os pés, embaralho.
pulo em um pé só, como um saci, um pirralho.

Desfaz o meu topete, bate o vento, escangalho.
Lá se foi meu penteado, desalinhado, grisalho.

Volto pro caminho, vejo uma arvore, um carvalho,
desvio da chuva de galhos, e também dos ramalhos.

Queria apenas andar, sem destino, um soalho,
Queria apenas pensar, e caminhar no cascalho.

Chuva que me molha, uma capa, agasalho,
Temporal que quem varrendo, e retorcendo os galhos.

Passeio chega ao fim, com a calçada em retalhos,
Lá se foi o meu passeio, que me deixou em bugalhos!"


By Estevam Pontes

Um comentário:

Diego godoy godoy disse...

Que lindas palavra fiquei muito emocionado