Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Anjo de asas tortas


"Anjo de asas tortas, de arco em punho nas mãos,
cupido que mira sua flecha, para acertar um coração.

A flecha faz uma curva, pronto! acertou com exatidão,
deveras correr contra o tempo, para ajustar a emoção.

Agora não tem mais jeito, estou enrolado de montão,
de ter que lidar com o amor, que invadiu meu coração.

Da dor da indiferença? pena! nem se quer atenção,
vou ter que achar esse cupido, que me acertou de raspão.

Vou ter que dar um conselho, para o cupido? um sermão!
que da próxima mire direito, faça logo um buracão!

Do antídoto da minha revolta, me acerta como um furacão,
Que sopra com um sentimento, de carinho, de amor, de atenção!

Anjo distraído, de mira torta, na contramão,
 porque me acertaste de novo? foi alvejado no coração!

Irei falar com o seu chefe, vou fazer reclamação,
quem sabe da próxima vez? arrume meu coração!

Cupido de óculos quebrado, viu dois de mim, acertou o cara errado,
Quem sabe conserta sua mira, que estás desasjustado!

Vou ter que conviver com isso, com o coração apertado,
mas quem sabe eu vire o jogo? e deveras apaixonado!"

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: