Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Um verso por assim dizer


Se quero gostar de alguém, permita-me encantar, gosto e faço um pedido, para sempre voltar. Se ama deixa partir, se voltar não vai sair, do coração de quem se apaixona, uma morada feliz.

Ama com todo desejo, desejo que se recicla, do velho que se renova, do amor que sempre fica. Rotina de se amar, se apaixonar eu logo aceito, gosta e se renova, um amor de qualquer jeito.

Um amor diferente, daqueles de conto de fadas, que não se perde no enredo, e não se desmancha na sala. Penso no seu carinho, renova meu sentimento, revezo no meu pedido, de gostar daquele jeito.

Queria poder amar, perder o ar pra valer, coração batendo forte, me encantar por você. Uma mensagem de carinho, eu envio pra você, um verso ou um poema, para não me esquecer.

Contei a uma nuvem, um segredo sobre você, pedi para guardar consigo, que me encantei ao ti ver. A nuvem contou ao sol, que comentou com a lua, que disse para estrelas, que espalhou na rua.

Quero ter meu jardim, com borboletas afins, quero o cheiro das rosas, pétalas de cravo e jasmim. Um perfume se espalha, dos lírios do meu jardim, das orquídeas que tanto fala, que traga você pra mim.

Um sentimento que cala, permita-me apenas cantar, das rimas e prosas eu tento, meu coração acalmar! Um poema te escrevo, um verso a ti ofereço, palavras jogadas ao vento, do meu amor, um apreço!

Quero um amor por dia, sete amores por semana, trinta amores por mês, um ano? desculpas, me engana! Melhor ter um amor apenas, gostar uma vez por dia, se apaixonar trinta vezes por mês, e amar? a mesma garota por dia!

Um verso por assim dizer, um poema que escrevi pra você, uma prosa que canta em rima, com vontade de ti ver. Palavras que se descrevem, frases soltas pelo ar, transformadas em um pequeno verso, que um dia ouso contar!

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: