Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Quando se busca alguém


Procuro e não acho, alguém para cuidar, alguém que queira um carinho, um coração para amar. Um coração solitário, que queira sonhar, que venha e que ocupe, e que more no lugar.

Procuro por todo canto, por um enlace um encanto, procuro por todo lado, só me vem desencanto! Procuro até sem querer, por querer me encantar, mas logo me desanimo, não há ninguém pra ficar.

Vou usar um GPS, uma bússola qualquer, algo que me faça achar, um coração que me quer. Aponto para um lado, que deveras devia seguir, me decepciono de novo? que me faz desistir.

Quando se pensa que acha, se faz juras de amor, mas são palavras ao vento, um real dissabor. Às vezes o coração erra, ao se encantar por alguém, e logo você percebe, que não lhe gosta também.

Quando se acredita no encanto, a decepção é maior, se quebra quando descobre, quando se gosta é pior. Se engana depois de um tempo, a magia se desfaz, procura por todo canto, um desanimo atroz.

Planos que se desfazem, quando a magia termina, dos sonhos que não cabem mais, na relação que fulmina. Da alegria se desfaz, dos planos que ficaram pra trás, se despeça da sua alegria, de algo que não volta mais.

Quando se busca alguém, que lhe queira todo bem, que lhe traga alegria, e faça feliz também. Faça planos, trace metas, mas se prepare porém, caso falte aquele encanto, caso se decepcione também.

Da ansiedade da procura, prejudica muito também, pensa que achou a pessoa certa, mas é a errada porém. Os sinais às vezes confundem, mas  resta o coração aquém, dos sentimentos que se procura, quero ser correspondido também!

Procuro aqui desse lado, do outro procuro também, uma agulha no palheiro, mas tem que ter sorte porém. Vou parar de procurar, quem sabe alguém me ache, vou ficar bem a vista, me encontrar de passagem.

O dilema da procura, acho que não vale a pena, um dia esbarro em alguém, em uma noite serena. Pequena no tamanho, que me confunda o olhar, seja brilho do seus olhos, que me faça sonhar.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: