Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Um verso para sonhar


Um amor de passagem, me permita ultrapassar
usa a velocidade do vento, do tempo vou despistar

Passa como um catavento, um moinho a girar
águas que movem a roda, mas não saem do lugar

Águas passadas num rio, que vai desaguar no mar
aguas de correnteza, que dispara a nadar

Tempo que se despede, numa noite de luar
estrelas que presenteiam, com o brilho a sonhar

Luzes das estrelas, vagalumes passear
acende e apaga os sonhos, realiza ao acordar

Pássaros que cantarolam, sinfonia ao acordar
aves que nos rodeiam, enfeitando o lugar

Cheiro de café novo , foi passado agorinha
cheiro da minha infância, saudades da minha madrinha

Passa tempo, passa logo, mas não saem do lugar
queres algo duradouro, acho que queres amar

Um amor pra toda vida, toda vida eu espero
algo que seja infinito, busco um amor eterno

Uma porta, uma janela, que se fecha ao bater
abra uma janela pro céu, quero muito amar você

Brilho dos teus olhos, verde e azul, da cor do mar
navego por seu sorriso, um sonho vou desejar

Um verso e um poema, que encerro a falar
quero um amor eterno, quero você pra amar!

By Estevam Pontes

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo !