Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Por amar e sonhar


Quando se conhece alguém, que te faz muito bem, conversa mais um pouquinho, com um beijo entretém. Beijo roubado de lado, de frente os olhos convém, que se fecham no momento, que beijo você também.

Interrompe uma conversa, seguro na sua mão, olhos claros que me fixam, me encanta desde então. Boca que me toca, lábios quentes de verão, o calor que vem de dentro, me provoca de montão!

Beijo roubado vale, consentido vale o dobro, beijo roubado de canto, um breve sorriso gostoso! Doce como açucar, viciante como café, beijo sabor sobremesa, como uma onda, a maré!

Aventuras na praça, correria de verão, bombas que vem do lado, mas não é São João! Correria engraçada, quando se tropeça em alguém, um choque involuntário, que derruba porém.

Um amigo engraçado, que só faz confusão, que nos fez dar muitas risadas, do "mano" que derrubou. Chega em casa, aventura no fogão, lá vai  fazer pão na chapa, e não é que ficou bom?
 
Estar longe de casa, estar com mais alguém, confiar nessa pessoa, que te faz muito bem. Assistir um filme, quem aguenta não dormir? faltou a pipoca de balde, só torradas consumir.

Um abraço, um carinho, um beijo devagarinho, um olhar que me encanta, de querer mais um pouquinho! Quero o sorriso ausente, do desejo se faz presente, da vontade que muito sente, dos beijos que me consente!

Acordo de madrugada, abro os olhos e vejo você, olhos claros que me enfeitiçam, quero muito ti ter!  Anjo que dorme ao lado, me abraça pra valer, quero que guarde meu sentimento, que despertou por você!

Almas gêmeas que se cruzam, que se juntam pra valer, de um sentimento absoluto, quero estar com você. Chega-se a noite, das estrelas se entrelaçam, cruzando montanhas de nuvens, da lua que não desfaço!

Eu gostaria de ter o dom, de apaixonar sem machucar, de gostar sem arrepender, de encantar por amar. Sem perceber por gostar, se encontrar por achar, se apaixonar por viver, por amar e sonhar!

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: