Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Olhos azuis...



Um olhar pode esconder mil mistérios, um belo olhar então... um milhão! Alias dizem que os olhos são a janela da alma, é uma forma poética para descrever a beleza interior sem deixar de exaltar a beleza aparente, aliás, quem nunca se encantou por olhos cor do céu ou cor do mar? Seja  azuis, verdes, violetas, não importa, sempre nos encantamos quando nos deparamos na mira de um.

Uma segunda feira, inicio de semana, um feriado no meio para quebrar um pouco o desânimo, computador ligador, uma xicara de café, esperando a hora de sair de casa para o trabalho, uma última busca, sem pretensões alguma, um encontro sem querer  e a certeza de que as coisas boas acontecem nos momentos mais improváveis.

Uma guria, de um lugar conhecido, longe, mais nem tanto, perto, mais nem tanto como gostaria, uma moça gentil, uma guria encantadora, dona de um sorriso fascinante e de lindos olhos azuis, será que ela existe? As conversas vão se desenrolando,  a cumplicidade vai aumentando, quando da despedida um alento, dia seguinte ela estará lá online no mesmo lugar para continuar a conversa que nunca gostaria que terminasse.

Ela trabalha e estuda, ela trabalha em dois lugares, talvez seja cansativo, talvez seja necessário, não importa, ela não mora na centro, ela mora em um belo lugar ao longe, talvez não seja possível contato, talvez não tenha sinal de celular, não importa! Dia seguinte ela estará lá no mesmo lugar e em fim poderemos continuar nossa conversa sonhando um dia, quem sabe, se tornar uma rotina, não pelas ondas da net, mas sim pelas ondas do sentimento que por ora chamamos de saudade.

Um dia espero encontrá-la, espero que não demore, a vontade predomina e a saudade me devora.  Faço planos todos os dias, sei que esse dia se aproxima, será um belo dia, será um dia perfeito! Espero ansioso o dia, de desembarcar em sua cidade, não para ver as belezas da terra, mas sim as belezas deveras... Azul é minha cor preferida, a sua voz o meu som mais suave, o seu corpo o meu desejo mais intenso e a sua boca...  Ah essa não precisa dizer!

E pensar que tudo começou por conta de uma bela guria lindos olhos azuis... Amar é preciso, viver necessário.

By Estevam

Um comentário:

Denise Corrêa disse...

Lindo texto meu caro Estevam... Guria de sorte essa! Boa sorte! Ah! E que quando esse encontro acontecer, seja único e muito especial pra ti! :)