quinta-feira, 25 de abril de 2013
Tempo de viver
Chega um momento na vida que enfrentamos um dilema: viver de um passado, viver de um presente, ou viver de um futuro com suas espectativas?
Não importa a escolha, quando se fala de sentimentos não existe uma ciência exata que nos orienta a agir da maneira certa ou errada, existem muitas variáveis e muitas ponderações a serem feitas e geralmente somos guiados pela emoção e não pela razão.
Mas uma coisa é certa, chega um momento na vida que precisamos decidir, pois a busca da felicidade não pode parar, os percalsos, desilusões, decepções, fazem parte da vida de qualquer um, basta apenas saber lidar e seguir tentando pois tudo tem a sua hora e seu propósito e não devemos desistir nunca.
Portanto, o futuro é agora, viva, curta, busque novos amores e novas experiências pois o mundo não pára para você ficar lamentando os infortunios e decepcões, até porque, o ser humano segue seu instinto e nem sempre as decisões agradam a todos, a vida é feita de escolhas, sejam certas ou erradas, isso somente o tempo irá dizer, mas o importante é nunca desistir dos sonhos e não deixar que as lamentações de um passado, lhe atrapalhem na busca da felicidade, muito menos de um novo amor.
Hoje é dia de viver coisas novas, se vai dar certo ou errado? quem sabe? O importante é tentar, melhor se arrepender por uma coisa feita de forma errada e tentar consertar, do que se arrepender em nunca ter tentando.
E como disse certa vez Charlin Chaplin:
"O coração não é uma estrada, para passeio de muitos,
O coração é um lugar onde só fica quem faz por merecer."
Assim sendo... Viva e deixa viver!
By Estevam
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário