Que venha o Outono, seja bem vindo! Que a "meia estação" seja "mezzo-a-mezzo", assim viria a contentar aqueles que amam o calor, mais nem tanto, e vice-versa. Alias em São Paulo o outono começou com cara de inverno, um friozinho bom para dormir (ainda mais se tiver alguém para te aquecer) e péssimo para quem como eu precisa acordar cedo, aliás, quem inventou o trabalho poderia ter estabelecido horários de entrada apenas após às 10:00 horas, seria um favor aos amantes da madrugada... rs
Agora mudando de assunto, falando sobre anjos, fui pesquisar sobre o tema, e cheguei a conclusão, estou amando anjos! Anjos que mesmo a certa distância, longes fisicamente, mais ao mesmo tempo perto o suficiente para sentirmos sua presença e sua proteção, nos aquecem o coração e nos faz sonhar, desejar estar ao lado de quem amamos.
Anjos esses que ouvimos nos sonhos, que sentimos a presença nas horas de angustia e saudade, que nos fazem ter a certeza de que o coração não escolhe quem amar, não escolhe rosto, não escolhe distancia, ele simplesmente acontece! E a partir daí, aprendemos que a saudade e a carência, uma palavra, um gesto, pode se tornar não um fardo, mas sim uma esperança de estar ao lado de quem amamos um dia.
Portanto, amaremos anjos! Aqueles que com suas asas nos conforta e nos protege, e nos desperta a esperança de quem sabe um dia, carregados nas nuvens, nos leve ou traga, quem nunca deveria estar distante.
By Estevam
Nenhum comentário:
Postar um comentário