Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Amar e não viver




"Vou te contar um segredo, que às vezes tenho comigo,
De guardar um sentimento, das angustias, dos castigos.

Dos amigos que confidencio, das andanças do coração,
Falo de um sentimento intenso, do coração e da razão.

Razão que não alcança, os delírios do coração,
Lembro-me de pensar em algo, do sentimento, perdão!

Perdão quem não carece, desculpas que não condiz,
Como o fato consumado, arrependimento, infeliz!

Infeliz de quem amou, mas não foi correspondido,
Aprendiz de sentimento, um vazio, descabido!

Descabido que não convinha, entregar o coração,
A quem não merece cuidar, e não lhe dá atenção.

Atenção, que muito precisa, de cuidados especiais,
Coração é muito sensível, às vezes passado pra trás!

Traz de volta um sentimento, que não se sabe esquecer,
Esquece apenas nos sonhos, mas lembra ao amanhecer.

Amanhecer de poucas palavras, coração vem logo dizer,
Mas lembrar de algo triste? É melhor esquecer.

Esqueço da minha vida, pois desisti do coração,
Se for me apaixonar de novo? Livrai-me e dai-me razão!"

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: