Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Um Conto De Uma Rima

 

Cata vento, quanto tempo, não para de procurar, ventania, furação? gira gira sem parar. Cata brisa, vento fraco, vem a nuvem a bailar, faz girar muda de lado, vento tempo afagar.

Guarda chuva, guarda vida, guarda vem proteger, dos amores que a vida me trouxe? mas que não pude viver. Guarda roupa, guarda conversa, vai fluindo devagar, das paixões que se amontoam, vagamente desfrutar.

Roda moinho, roda vento, vem trazendo sem parar, esperanças e desencantos, que não quero nem pensar. Cachoeira, queda d'água, com a margem a guiar, a correnteza dos meus desejos, um sonho realizar.

Uma trilha, um caminho, margeando pelo mar, um oceano de felicidade, que procuro ancorar. Porto seguro, farol a guiar, vai iluminando o mar, nos momentos turbulentos? que a vida vem nos mostrar.

Uma música, um soneto, um poema, uma rima, fazendo de poucas palavras? um alento, obra prima. Coração às vezes escolhe, sem querer cria um clima, depois sofre com desencanto, uma lágrima sem rima.

Vou fazer um anúncio, há vagas em meu coração, mas que venha ocupar por inteiro, mobilia com uma paixão. Ocupe e faça reformas, decore meu coração, mas não faça da minha casa, um amor de ocasião.

Uma lágrima, uma história, desalento com a vida, mas ela nos prepara surpresas? às vezes ela nos brinda! Um clamor, uma aflição, que abala meu coração, um sentimento que eu procuro? ah... um amor, uma paixão!


By Estevam Pontes


Nenhum comentário: