Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Par ou Ímpar



Par ou ímpar? o que será que vai dar, se cair o lado ímpar, carinhos tu vais ganhar. Se cair o lado par, segredos vou te contar, se acertar os meus pensamentos? muitos beijos vai ganhar.

Sonhar com a sorte, com o jogo de azar, de brincar com o destino? pensamentos conquistar. Sonhar fazendo figas, vou torcendo sem parar, para que o lado da sorte? me presentei com olhar.

Olhar de surpresa, com a sorte conquistar, um sentimento de ansiedade? ou um sopro de azar. Da sorte de quem acredita, com o vento a soprar, fecho olhos faço, um pedido? com você quero ficar.

Fica mais um pouco, a sorte vem nos brindar, com um ar de espanto e alegria, com um carinhos a sonhar. Ansiedade da relutância, se conforma com um piscar, dos olhos de quem se ama? com um beijo desejar.

Desejo da sorte um pedido, do meu azar despistar, da sorte que passa ao lado? agarro para ficar. Sorte de quem tem fé, de quem acredita e confia, o azar vem nos rondando? nos alcança e desafia!

Da vida  um jogo de azar, perdida distante ao norte, prefiro não depender? apenas de um pouquinho de sorte! Vou vivendo a linha tênue, que divide a minha vida, de um lado todo aquele azar, do outro a sorte contida.

Partida de uma vida, do conforto exatidão, quem dera minha vida fosse? como a luz do lampião. Que ilumina com toda intensidade, com todo calor, prontidão! Que clareia os caminhos escuros? da sorte de gratidão!

Quero a intensidade da vela, sorte do fogo clareia, desejando iluminar os caminhos? da paixão incendeia! Paixão quente que exala, calor da imensidão, queria que fosse eterno? o calor de uma paixão!

Gostar de alguém me aquece, me clareia toda mente, incendeia todo corpo? da minha paixão, ardente! Azar me tens bem forte, mas não te quero como aporte, da paixão me alucina? com a intensidade da sorte!

Par ou ímpar, já sei qual resultado, não importa qual cair, pode ser de qualquer lado. Sorte ou azar,  o destino há de dizer, com a intensidade da escolha, da sorte, muito prazer!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: