sexta-feira, 15 de março de 2013
Só ou Acompanhado?
Final de semana à vista é hora de se programar! Baladas, cinema, teatro, passeios ao ar livre, shopping, ou simplesmente ficar em casa e curtindo um bom descanso. Há pessoas que preferem agitos, outras passeios culturais, outras preferem fazer compras, outras simplismente curtir uma boa leitura e outras assistir aquelas séries de tv que nos fazem ficar na espectativa sempre quando saem novos epsódios. Em fim há programas para todos os gostos e estilos, cabendo a você escolher qual mais lhe agrada, ou melhor, qual combina mais com seu estado de espirito no momento.
Aliás, essa última frase "qual combina mais com seu estado de espirito no momento", nos remete a uma discussão das diferenças, ou seja, o que nos faz ter vontade de sair, curtir baladas, paquerar, conhecer pessoas e o que nos leva a ficar em casa e curtir uma solidão? Voce pode dizer que a solidão pode acontecer mesmo estando compromissado com alguém, cercado de pessoas em uma balada ou mesmo uma reunião entre amigos, e da mesma forma, a solidão no aconchego do lar, por inumeras circunstâncias, pode não ser tão desolado assim.
Assim sendo, podemos concluir que, estar só ou mesmo namorando, não necessáriamente são opostos, você pode estar com alguem e por alguma circunstância se sentir só, ao mesmo tempo pode estar sozinho na concepção da palavra, mas de bem consigo mesmo o que te faz ter uma sensação de bem estar.
Mas mudando de assunto, até porque final de semana, com esse papo beirando a esfera da psicologia não convém, deixa os psicológos de plantão em seus divans chegarem a bom termo. rs
Mas um lema sempre compartilho, independente de tudo, a vida é curta demais para se perder tempo se lamentando, curta a vida, não importa se sozinho ou acompanhado, viva de uma forma ativa e intensa, não se preocupe em acertar sempre, até porque a vida é feito de erros e acertos, mais arrisque, viva e deixe viver!
By Estevam
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário