Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Gostaria de ser alguém


"Gostaria de ser alguém, porém sou apenas mais um
que lamenta não ser ninguém, que não alegra nenhum

Gostaria de ser o vento, que sopra para o mar
ao encontro de uma onda, um convite para amar

Gostaria de ser um pássaro, para voar bem alto
perseguindo alguma nuvem, das planícies ao planalto

Gostaria ser uma estrela, daquelas que cruzam o céu
que deixam um rastro de brilho, que cobrem como um véu

Gostaria de ser uma flor, daquelas dentre as montanhas
daquelas dos precipícios, do encantos, que me apanha

Gostaria de ser uma borboleta, daquelas de asas longas
de brilho encantador, da beleza que prolonga

Gostaria ser eu mesmo, pena que não sou ninguém
Talvez algum apaixonado, que não é amado também

Gostaria de não me apaixonar, de não amar ninguém
apenas gostar um pouquinho, mas não se apegar porém

Gostaria de ser alguém, que gostasse muito porém
que fosse recompensado, com um amor de alguém

Gostaria de ser importante, ter um significado para alguém
alguém para dividir um guarda-chuvas e um cobertor também

Mas a vida é assim mesmo, uma página sem brilho
esperando a caneta escrever, um destino, um convívio

Vida desregrada, sem jeito, que me aperta porém
só não me faça me decepcionar, por gostar muito de alguém."

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: