Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 9 de março de 2014

Recordações



"Saudades de uma noite, que o dia veio apagar,
levou as boas lembranças, já não ouso recordar.

Levou as minhas memórias, que se foram, se perderam,
esquecidas em algum canto, das lembranças que arderam.

Cadê meus pensamentos? em ti a todo momento,
se foram com a luz do dia, de toda saudade por dentro.

Desilusão se apresenta, é parceira da lembrança,
rouba a recordação da noite, de dia já não se lembra.

Sentimento que se perde, como areia ao vento,
muda de lugar atento, mas se desfaz com o tempo.

Recordação a sua volta, da lembrança me revolta,
muda de lugar, me escolta, já não se acha, não volta.

Uma hora eu acordo, já não sei o que pensar,
se penso em você de dia, da noite vou recordar.

O dia vai terminando, a noite quero pensar,
decidir se penso em você, ou nunca mais te lembrar."

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: