Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

Alguém


"Alguém, aí do outro lado, lendo esse verso, me tem?
Seja em pensamento disperso, em prosa e rima também.

Alguém, algo novo, um desejo, desdém?
que me tenha de alguma forma, algum carinho porém.

Um sentimento de outrora, que sentiu por alguém?
que partiu, foi embora, mas nunca voltou porém.

Foi embora, que pena, não se despediu porém?
saiu pela porta dos fundos, e coração foi também.

Um carinho que falta, outono já veio aquém?
noites frias, quem eu abraço, apenas o travesseiro me tem.

Noite sem estrelas, apenas a brisa que vem?
frio que me desperta na noite, a solidão me convém.

Manhas de outono, sol se esconde também?
dia novo que se inicia, espero encontrar por alguém.

Ando pela rua, esbarro sem querer em alguém?
as vezes desperta uma química, troca de olhares também.

O dia já vai passando, a noite já vem com alguém?
mas um dia que se passa, e não encontrei ninguém.

Um encontro por acaso, que não espero porém?
mas quem sabe traga algo novo, me traga um amor, amém!"

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: