Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 12 de março de 2014

No que estou a pensar



"Boa noite pra quem fica, bons sonhos desejar
noite avança na madrugada, o dia já vai raiar

Deitado viro de lado, travesseiro agarrar
edredom que escorrega da cama, não levanto pra pegar

Frio da madrugada, preguiça de levantar
pegar uma nova coberta, me encolho a ficar

Despertador que cantarola, uma musica a tocar
escolhi rock pesado, para o sono espantar

Tenho um despertador "cachorro", 
calma não estou a xingar
é só o "Simba" na janela, que estás a me acordar

Olho pela janela, o sol se atrasou a chegar
posso dormir mais 5 minutos, má ideia cochilar

Levantar sem abrir os olhos, tropeçando devo estar
já sei o caminho de cor, do banheiro a chegar

Um banho para despertar, o dia vai começar
calma estamos na madrugada, só estou imaginar..."

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: