Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Encontros


Domingo...dia de divertimento, sair com amigos, curtir!
Dia de namorar, tempo de ficar com alguém que você goste, ou tempo pra conhecer novos amores!
Eu não sei se estou sendo muito precipitado, talvez levado pela falta de experiência em vivenciar certos momentos, mais sei que conheci uma pessoa que poderá fazer parte da minha vida por muito tempo!
É estranho como as coisas acontecem de uma forma surpreendente, as vezes passamos dias e dias planejando o encontro perfeito, ou seja, fazemos de tudo para que no encontro com a futura pretendente saia conforme o planejado e mesmo seguindo as muitas dicas de livros que tratam sobre o assunto, o comportamento, a arte da conquista, mesmo assim, temos de contar com o imponderável sempre, as coisas podem não acontecer de acordo como pensamos, desta forma entra em cena a arte do improviso, deixar as coisas fluírem, nada forçado, desta feita, assim a chance de êxito se torna maior. E foi mais ou menos isso que aconteceu, eu imaginando que seria mais um dia normal, acabou tornando-se muito especial.

Neste último domingo, conheci uma garota linda, de pele macia, de voz suave, de uma timidez encantadora!

Pode ser que esteja me precipitando, que a primeira impressão não necessáriamente é a que fica, que o tempo venha me dizer que me enganei, ou confirmar tudo que senti, minhas primeiras impressões, bem eu não sei....

Prefiro deixar o destino brincar comigo um poco, pois tem coisas que só o tempo poderá dizer!

Mais só sei que essa garota com seus traços angelicais me balançou, me encantou... seja com sua delicadeza, com seu charme ou mesmo com seu perfume!

Espero que esse seja o primeiro de muitos encontros ainda!

Bem é isso, esse texto e o verso abaixo...dedico a essa pessoa!

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

Clarice Lispector

Um comentário:

Não sei voar com os pé no chão disse...

na vida... ah coisas magicas... momentos perfeitos... e certamente... o meu foi poder te conhecer...
bjus Dr.Collin... um lord e tanto... (assim meio q discordando da srta. rosa não é pink). te adoro.