Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Descrição

Olá caros amigos, tenho de admitir que tenho sido bem inconstante nas postagens, falta de tempo, ou mesmo inspiração talvez, mais em fim, sempre que posso tento atualizar e escrever algo que acrescente alguma coisa para mim que escrevo e para uns poucos que lêem. Eu poderia falar sobre alguns temas atuais como a proximidade das Eleições Municipais, bem como a das Olimpíadas, este último bem mais agradável. Mais pretendo falar sobre outro assunto, que tal falar um pouco de mim? Eu quase não falo muito é bem verdade. Assim sendo, vamos lá, começo fazendo uma analogia com uma música antiga de um cantor que acredito que os jovens nem conheçam...."Sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior...." ou melhor uma música que fez sucesso na década de 80's.... Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas, carinhoso, bom nível social..." alias não sei porque mais prefiro esta última. Ok, brincadeiras a parte, o que posso dizer de eu mesmo? é muito dificil você se auto definir, mais sou um jovem advogado, buscando seu espaço, repleto de ideais e sonhos como todo jovem de vencer na vida, e com algumas pretensões como por exemplo de ser um Delegado Federal um dia, fazer uma pós graduação, um mestrado e ministrar aulas, sem contar um devaneio quem sabe de um dia quando estiver bem resolvido financeiramente fazer uma faculdade de gastronomia e abrir um restaurante! Sonhos que a gente sonha acordado como diz um trecho de uma música do Teatro Mágico. A parte profissional se resume a isso, agora a parte sentimental é algo mais complexo. Eu recentemente saí de um longo relacionamento, um namoro, um convívio com uma pessoa maravilhosa, que por um capricho do destino não foi adiante. O desfecho foi de comum acordo, chegamos a conclusão de que embora tenhamos nos completado por certo tempo, fomos percebendo que faltava algo, aquilo que nos fizesse realmente felizes. Desse modo assim como toda história, essa teve um começo um meio e um fim. Hoje temos um vínculo de amizade muito grande, onde espero que nunca se rompa. Assim sendo atualmente encontra-se uma "plaquinha" em meu coração de "Aluga-se" com os requisitos de que seja um bom locatário, que cuide bem do "imóvel" e que se puder faça melhorias! Assim sendo, encerro por aqui, me desculpando pelos eventuais erros de gramática e concordância e grato por todas aqueles que tiveram a paciência de ler este texto até seu final, até breve e cuidem-se!

Nenhum comentário: