Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Momentos

Olha eu aqui de novo, terceiro texto em um mês...Milagre! Atualmente ando bem inspirado pra escrever ou seria com falta do que fazer? Em fim, isto não importa, o legal de tudo isso, é que vou desenvolvendo e aprimorando aos poucos minha redação.


Alguém mais desavisado poderia perguntar...qual motivo me traria em frente deste computador a fim de deixar registrado estas palavras? A resposa vem a seguir...Uma guria com nome de princesa, tão bela e encantadora, de gênio forte, decidida e independente.

E incrível como a tecnologia nos surpreende mais a cada dia, ou como seria explicar o acaso de encontrar uma pessoa tão adorável, com mil afinidades, e tudo isso proporcionado através de um site.

Aliás, como resistir a uma guria adorável de encantos e simpatia cativante, que embora não curta muitos elogios, não goste do Mcdonalds, nem mesmo de chocolates, refrigerantes, em fim...dificil explicar!

Eu sei que ela vai ficar furiosa por causa dos elogios, mais tem pessoas que dificilmente passam despercebidas junto a multidão, e você é uma delas! Alias, você não veio ao mundo somente a passeio, mais sim pra deixar sua marca e conquistar corações....o meu concertza já conquistou!

Espero poder lhe conhecer cada dia mais e começar a fazer parte de sua vida também, até porque você na minha já o faz desde sempre!

Termino esse breve relato, ou melhor, texto...deixando um super beijo pra essa pessoa e que tenha curtido. Despeço-me, prometendo voltar! Cuidem -se galera! Até a proxima...

3 comentários:

Marcela disse...

Ah que fofo isso... Pois é, já aconteceu comigo algo semelhante, e é muito foda porque a internet é um paradoxo, ao mesmo tempo que une distancia as pessoas :\

Anônimo disse...

ENFIM é junto e COM CERTEZA é separado!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a perfeicion deve ser essa morena ai né. rsrsrs