Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Do inicio da semana


Quando acordo de manhã, penso em voltar pra cama,
o frio da manhã espanta, o travesseiro me chama.

Despertador me acorda, o corpo vem e reclama,
de levantar na segunda-feira, começo da semana.

Dias de inverno, frio e o calor da cama,
preciso me levantar, não posso fazer drama.

Já está na hora de trabalhar, o que me falta é fama,
se milionário eu fosse, não sairia da cama.

Mas o dia está lindo, preciso curtir sem drama,
já se é segunda feira, da sexta ninguém reclama.

Do edredom ao travesseiro, percorro e faço um drama,
Quem dera encontrasse você, no cantinho da minha cama.

Dias de frio, segunda feira, ah que drama!
o dia já vai passar, levanta-te da cama.

Hoje acordei cedo, mas não caí da cama,
acordei pensando em você, com breve beijo me chama!

Te acordo com um desejo, de ficar um pouco na cama,
Do travesseiro que dividimos, o despertador reclama!

Despertador melhor que esse, não se lamenta, reclama!
Quem dera acordasse com um carinho, carinho de quem se ama!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: