Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Corações aquecidos

Reza a lenda que o inverno aquece o coração dos apaixonados, que o frio intenso une corações carentes, encurtam distâncias e despertam paixões alucinantes!

Não sei até que ponto se justifica tal ponto de vista, mas uma coisa eu concordo, nesse período do ano a carência bate mais forte, e a necessidade de ter alguém ao lado aumenta na intensidade do frio. Talvez venha a explicar-se pelo clima romântico da época, pelo ar gelado, onde o frio seria o tempero mais saboroso dessa junção.

Quem nunca imaginou um encontro romântico a dois, de frente a uma lareira? Ou quem sabe assistir um filme junto com uma pessoa especial debaixo do cobertor, aquecendo-se um ao outro? Aposto que ninguém iria notar a minha TV de Plasma 50" e a minha cama "king Size"... Já que é pra imaginar, vamos ter um pouco de requinte e bom gosto! rs

Aliás, nesse período do ano acho que deveria se ter uma lei proibindo casais separados e amores não correspondidos, já até pensei na pena em caso de não cumprimento, a punição seria essa: para quem não cumprir tal norma, pena de reclusão do casal de 1 a 3 meses em prisão domiciliar a ser cumprido em Fernando de Noronha ou Serras Gaúchas. Tenho certeza que a porcentagem de reincidência seria alta, mas em fim... rs

De volta a dura realidade, brincadeiras utópicas, desejos impossíveis, amores improváveis, paixões incontestáveis, desejos incontroláveis, nuances de um coração não compreendido.

Mas a busca segue, o desejo só aumenta e o sonho? esse permanece para sempre!

by Estevam

5 comentários:

Anônimo disse...

woooooooooow que post ma-ra-vi-lh-o-so.. só vc mesmo Estevam!!!

Anônimo disse...

aposto que eres pra mim. haha beijim

Desertos Verdejantes disse...

Obrigado senhoritas!
o que seria de mim sem vc's?
continuem comentando... huahuahua
xD

Não sei voar com os pé no chão disse...

Parabens!!!

Não sei voar com os pé no chão disse...

deixando o muito obrigada bjs