Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2009

La perfection divine!


Às vezes nos deparamos com determinadas situações que nos fazem acreditar que a vida nada mais é do que uma intensa tempestade de acontecimentos!

Aquelas, ora com raios e trovões, que causam estragos, mas que quase sempre terminam com um belo arco-iris no final. Uma louca analogia? talvez, mas serve para comprovar o quão vivendo-se o dia-a-dia, adquire sensibilidade para lidar com turbulências, decepções e frustrações, que nos ocorrem no decorrer de nossas vidas (que ora penamos para superar), mas que não nos desanimam em buscar o arco-iris no final, ou seja... a felicidade!

A vida é um eterno encontro (as vezes desencontro), mas que a cada momento nos ensina algo de novo, seja algo valioso ou não, mas em fim não importa, sempre tiramos algo de interessante disso tudo.

E diante desse turbilhão, dessa loucura, encontramos respostas e um novo sentido em pequenos acontecimentos como conhecer alguem por exemplo!

Eu fiz essa pequena introdução para justificar o que vou dizer a seguir...

As vezes quando menos esperamos, sentimentos nos acometem com uma intensidade que nos deixam sem reação, é uma coisa louca que faz nossa imaginação ir além das estrelas, contornar o sistema solar e voltar.

Por isso afirmo que o "acaso" é o maior dos cupidos, pois ele age das formas mais inusitadas e surpreendentes!

Foi em uma das minhas "andanças tecnológicas", ou melhor, navegação por mares nunca dantes navegados da internet, ou seja, traduzindo para o português, ORKUT! Em busca de novas amizades, que o acaso me proporcionou talvez encontrar a garota mais perfeita que porderia imaginar! Como num filme da década de 80 chamada "mulher nota 1000" onde dois garotos simulam em computador a mulher ideal, e o acontecimento de uma tempestade traz a vida uma mulher perfeita! É mais ou menos isso, aqui não foi a tempestade, mas sim o acaso que trouxe até mim essa pessoa encantadora!

Deixando um pouco de lado a fiçção, claro que a perfeição é algo inalcansável e inatingível pelo ser humano, mas por outro lado, concordo que tem pessoas que se aproximam por demais...

O que posso dizer dessa pessoa é que ela é adorável, uma garota que consegue unir a sensualidade, a gentileza, a inteligencia, a ingenuidade e a beleza em uma só pessoa!

O que mais poderia dizer de tal pessoa? Ela é linda, tem os mais belos olhos, o rosto angelical, o jeito de menina e corpo de mulher! Ela consegue sintetizar isso tudo e transpor com uma naturalidade incrível... por isso ela me encanta a cada dia mais!

Eu simplismente amo seu sorriso, embora ainda não a tenha a visto nem sequer a ouvido, eu guardo comigo sua voz em meu imaginário, os seus beijos em meus sonhos, e seu corpo em meus pensamentos.

Embora saibas que esse relacionamento atualmente seja improvável, resta me apegar nas nuances do destino, e torcendo para que nossos caminhos se cruzem um dia!

Não sei qualificar os sentimentos ainda, mas posso dizer que você já é muito importante em minha vida! Seja despertando amores e desejos, seja pela sua singela forma de me fazer feliz!

by Estevam...

18 comentários:

Não sei voar com os pé no chão disse...

Boa noite, Estevam, muito bom essa postagem... embora eu ache q está exagerando,
preciso conhecer essa moça...
"Primo" "Primo... rs
bjus te adoroooooo!!!

Anônimo disse...

Olá, Estevam!!!
Posso tentar adivinhar????
por acaso o nome dessa menina começa com L?
responda no seu fotolog com um "sim" ou "não".
beijinhos nessa boquinha linda

Anônimo disse...

Oi entao é com L...rs
fico imaginando... Lais... Larissa... Leandra... Livia... pode ser qualquer uma menos. Lilian pq nao tolero esse nome...rs
BJus.

Anônimo disse...

Como saberei se é vc mesmo se vc postou anonimo??? fiquei insegura agora rs...

Anônimo disse...

Eu acho q não é com L eu acho q é com a Letra F.
claro q tem q ser eu. né
filhinhas somem da fila.
rsrsrsrs
q la perfection divine.
está aqui.

Anônimo disse...

Eu acho q não é com L eu acho q é com a Letra F.
claro q tem q ser eu. né
filhinhas somem da fila.
rsrsrsrs
q la perfection divine.
está aqui.

Anônimo disse...

Estevan se for eu voce pode falar, eu sempre esperei por isso mesmo hehe, te acho um pão deliciosamente gostoso, hehe
fala ai não comea com a letra L?

Desertos Verdejantes disse...

Pão delicioso foi o melhor! haha... mas posso dizer que essa pessoa é especial, e que tenha um carinho cada vez maior, e que adoro conversar msm que virtualmente! mais uma dica :P

Anônimo disse...

Então se a guria ai disse pao eu digo uma rosca de leite condensadu diz pra essas menininhas ai que sou eu a sua perfection, nem com essa nao sei voar nem com L nem com F fala meu nome agora
e me liga amor

Anônimo disse...

acabe com o misteriuuuuuuu, rssrss, apesar q sei q ñ sou eu, é legal saber

Desertos Verdejantes disse...

Quanta curiosidade, só sei que gosto de pão e de rosca com leite condesando! olha os sinais... hauhauahua

Grasiela Star disse...

Oi Estevam prazer, ah te tenho no orkut, vc tambem é amigo de Carlota bacana. Obrigada pelo comentario, eu nao vejo graça em meus post haha, mas vou tentanto um dia eu acerto haha, bem legal os seus, e bem discutidos hein 11 comentarios, polemico haha. embora eu imagine quem seja. em off haha

Anônimo disse...

vai dizer q é essa minina ai di roxo a perfection citada; u mundo tá viradu mesmo. vai falando é ela?

Anônimo disse...

ei paiaçada moçu fala ai quem é a garotinha se começa com A? acho q é né

Desertos Verdejantes disse...

La perfection divine tem a letra "a" no nome... huahuahua

Anônimo disse...

ESSA ZINHA AI RS É A GLEEE DE SEU MSN???? ou sou euuuu?? diz k sou eu delicia beijokas

Anônimo disse...

ingaçadu ninguem mostra a cara sera tudu comprometida como eu rsrsrsr pq so essa voarai e a grasiele q colocou a cara a tapas rsrsrsrsrsrsrsrs

Desertos Verdejantes disse...

É verdade, tudo mundo anônimo!
assim naum vale! agora kero cada uma se identificando heim? huahuaha

xD